Auxiliar de Vendas

HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior

O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.

Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.

Venha fazer parte do nosso time!

 

Auxiliar de Vendas

Prestar suporte nas atividades administrativas e operacionais da área de vendas, auxiliando no atendimento aos clientes, negociações, elaboração de propostas e manutenção de informações no sistema, contribuindo para o alcance das metas comerciais e o bom funcionamento do setor.

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Atender o cliente (pessoalmente, e-mail ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a
    realização de reservas, grupos e eventos.
  • Auxiliar na preparação e envio de propostas comerciais.
  • Atualizar e monitorar cadastros de clientes e pedidos no sistema.
  • Realizar o acompanhamento de follow-ups com clientes e encaminhar demandas para a equipe comercial.
  • Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e
    realizando briefing de toda infraestrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.)
  • Elaborar relatórios de vendas, controle de leads e status de negociações.
  • Auxiliar na gestão de contratos e documentos relacionados às vendas.
  • Suporte na organização de agendas comerciais, incluindo visitas e reuniões.
  • Prestar todo apoio / atendimento aos gerentes de vendas e de contas.
  • Realizar o pós venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados.
  • Realizar o fechamento de relatórios do departamento mensalmente.
  • Apoiar no planejamento e execução de campanhas promocionais e de prospecção.
  • Monitorar o estoque de materiais promocionais e preparar kits de vendas.
  • Colaborar com outros setores do hotel para garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do públicoalvo.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Boa usabilidade de e-mail, planilhas Excel e apresentações - Avançado
  • Paixão por hospitalidade e compromisso com a satisfação do cliente - Avançado
  • Simpatia, atenção e boas habilidades de comunicação, focando nas necessidades dos clientes - Avançado

Benefícios

  • PLR
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira
  • Vale transporte
  • Restaurante do Colaborador
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia

Localização

Rua Major Quedinho, 28, Centro, São Paulo - SP, Brasil, 01050-030