Bartender
HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Bartender
Preparar e servir bebidas alcoólicas e não alcoólicas, proporcionando um atendimento excepcional aos clientes, garantindo a qualidade dos produtos e assegurando uma experiência memorável através de um serviço eficiente e cordial.
Responsabilidades e atribuições:
- Preparar e servir bebidas, incluindo coquetéis, drinks e outras bebidas, seguindo receitas apropriadas e padrões do hotel.
- Desenvolver novas receitas e coquetéis, experimentando combinações de sabores e apresentando sugestões criativas ao menu do bar.
- Preparar o mise-en-place do Bar.
- Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
- Atender os clientes no bar e nas áreas de bebidas, oferecendo um serviço cordial e eficaz,esclarecendo dúvidas sobre o cardápio de bebidas.
- Preparar e oferecer a conta, esclarecendo dúvidas sobre os valores e formas de pagamento.
- Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
- Manter a organização do bar, assegurando que todos os utensílios, ingredientes e equipamentos estejam limpos e em boas condições para uso.
- Manter a limpeza e a organização da seção de trabalho, incluindo mesas e utensílios.
- Controlar o estoque de bebidas e insumos, realizando inventários periódicos e informando a supervisão sobre a necessidade de reposição.
- Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
- Assegurar o cumprimento das normas de segurança e higiene ao manusear produtos e equipamentos, garantindo um ambiente seguro para todos.
- Interagir com os clientes e criar experiências memoráveis, promovendo um ambiente acolhedor e divertido.
- Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Colaborar com a equipe do restaurante, assegurando um serviço eficiente e coeso.
- Reportar qualquer irregularidade ou necessidade de manutenção de equipamentos ao Chefe de Fila ou Maitre.
- Atender consultas e reclamações dos clientes, garantindo que todas as questões sejam resolvidas de forma rápida e eficaz.
- Contribuir com feedback sobre novos produtos e sugestões para o cardápio, participando ativamente do processo de melhoria contínua.
- Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentos e normas sejam seguidos.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Idioma
- Inglês - Avançado
Habilidade Técnica
- Trabalhar de forma coesa e colaborativa como parte de uma equipe - Avançado
- Prazer em Servir - Avançado
- Capacidade de trabalhar bem em um ambiente rápido - Intermediário
- Cursos de mixologia e bartending - Avançado
- Noções de enologia - Básico
- Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar - Intermediário
- Simpatia, atenção e boas habilidades de comunicação, focando nas necessidades dos clientes - Avançado
- Treinamentos em atendimento ao cliente e serviços de bar. - Básico
- Tipos de bebidas, coquetéis e suas receitas - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Restaurante do Colaborador
- Convênio com Farmácia