Bartender

HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno

O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.

Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.

Venha fazer parte do nosso time!

 

Bartender

Preparar e servir bebidas alcoólicas e não alcoólicas, proporcionando um atendimento excepcional aos clientes, garantindo a qualidade dos produtos e assegurando uma experiência memorável através de um serviço eficiente e cordial.

 

Responsabilidades e atribuições:

 

  • Preparar e servir bebidas, incluindo coquetéis, drinks e outras bebidas, seguindo receitas apropriadas e padrões do hotel.
  • Desenvolver novas receitas e coquetéis, experimentando combinações de sabores e apresentando sugestões criativas ao menu do bar.
  • Preparar o mise-en-place do Bar.
  • Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
  • Atender os clientes no bar e nas áreas de bebidas, oferecendo um serviço cordial e eficaz,esclarecendo dúvidas sobre o cardápio de bebidas.
  • Preparar e oferecer a conta, esclarecendo dúvidas sobre os valores e formas de pagamento.
  • Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário.
  • Manter a organização do bar, assegurando que todos os utensílios, ingredientes e equipamentos estejam limpos e em boas condições para uso.
  • Manter a limpeza e a organização da seção de trabalho, incluindo mesas e utensílios.
  • Controlar o estoque de bebidas e insumos, realizando inventários periódicos e informando a supervisão sobre a necessidade de reposição.
  • Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
  • Assegurar o cumprimento das normas de segurança e higiene ao manusear produtos e equipamentos, garantindo um ambiente seguro para todos.
  • Interagir com os clientes e criar experiências memoráveis, promovendo um ambiente acolhedor e divertido.
  • Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
  • Colaborar com a equipe do restaurante, assegurando um serviço eficiente e coeso.
  • Reportar qualquer irregularidade ou necessidade de manutenção de equipamentos ao Chefe de Fila ou Maitre.
  • Atender consultas e reclamações dos clientes, garantindo que todas as questões sejam resolvidas de forma rápida e eficaz.
  • Contribuir com feedback sobre novos produtos e sugestões para o cardápio, participando ativamente do processo de melhoria contínua.
  • Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentos e normas sejam seguidos.
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Idioma

  • Inglês - Avançado

Habilidade Técnica

  • Trabalhar de forma coesa e colaborativa como parte de uma equipe - Avançado
  • Prazer em Servir - Avançado
  • Capacidade de trabalhar bem em um ambiente rápido - Intermediário
  • Cursos de mixologia e bartending - Avançado
  • Noções de enologia - Básico
  • Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar - Intermediário
  • Simpatia, atenção e boas habilidades de comunicação, focando nas necessidades dos clientes - Avançado
  • Treinamentos em atendimento ao cliente e serviços de bar. - Básico
  • Tipos de bebidas, coquetéis e suas receitas - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Restaurante do Colaborador
  • Convênio com Farmácia

Localização

Rua Major Quedinho, 28, Centro, São Paulo - SP, Brasil, 01050-030